FAT (Família de Acolhimento Temporário)


FAT (Família Acolhimento Temporário de animais, sem qualquer custo financeiro para as mesmas). Só precisa de gastar carinho enquanto o patudinho aguarda pela sua família definitiva e faz toda a diferença para a vida ou até mesmo sobrevivência desse animal.

O que é ser FAT?

FAT é a sigla de Família de Acolhimento Temporário. Por outras palavras, é um lar que acolhe temporariamente um animal até que este seja adotado ou tenha espaço no nosso abrigo.

Porque precisam tanto de FAT?

Porque temos espaço limitado e precisamos de locais que abriguem os animais até que sejam adotados ou tenhamos espaço para ele.

É assim tão importante?

As FAT são fulcrais quando se trata de salvar a vida de um animal. Sem local onde ficar, terá que ser deixado na rua, correndo o risco de doença, atropelamento e fome.

O que é preciso para ser FAT?

Para ser FAT precisa de espaço para acolher o animal e carinho para lhe dar. Ah, e prepare-se, porque ele também vai acarinhá-lo(a).

Vou ter despesas com o animal que acolher?

Não, a AAAAMT assegura tudo o que é necessário ao animal, tal como comida, areia (no caso dos gatos), mantas, etc. Para além disso, a AAAAMT garante todos os serviços veterinários do animal.

 

Ser FAT é uma oportunidade de salvar uma vida!