7-02-2017- Diário de um Voluntário (Dia 20)


Ora hoje foi dia de boleias! Estes dias são um quebra-cabeças só para organizar! Ora aqui atrasado tínhamos contado que íamos levar a Zara para a Ornimundo, porque andava com medo dos colegas do abrigo. No fim de semana, ao aparecerem as duas cadelinhas em Telões, trocam-nos as voltas, porque também têm de ir para a Ornimundo. Ohhh mas íamos começar a mandar os nossos adultos que também merecem uma oportunidade de serem felizes.. 🙂 Pronto, ok, levamos na mesma a Branquinha que é adulta, mas muito pequenina! 🙂 Depois de decidir é preciso ir busca-la ao abrigo, levar para a clínica e esperar que o Pedro passe para as levar!

Branquinha!

E não são só estas boleias! A cadelinha que levamos ontem para esterilizar, está pronta para ir para casa! Sim Doutora, vamos tentar ir busca-la que já sabemos que o espaço não abunda! Mais um pedido de ajuda feito ao grupo de voluntários e lá vai a Helena levar a menina a casa! De louvar a Helena, que para ajudar como ajuda, deixa namorado, filhos, netos, dois cães e dois gatos em casa! Ahahahah Obrigada Helena!

Mas o que nos preocupa também é o nosso Sultão.. Continua assim murchinho.. 🙁 Vamos dar mais alguns dias para ver como reaje à medicação! Se piorar vai para a Clínica, mas não vai ser fácil, porque este canito mais parece um urso! 🙂 Vais ficar bem Sultão! Hoje à noite a Doutora passa para o ver e amanhã já damos novidades!

Sultão!

Por eles tudo!!

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *