6-02-2017- Diário de um Voluntário (Dia 19)


Ao Domingo não ha diário, mas há muito trabalho e infelizmente os problemas também  não tiram folga ao Domingo.. 🙁

Não é que o nosso Sultão, que apresentamos ainda há pouco no diário, ficou doente? Os anjos que o alimentam ligaram-nos porque o nosso babie de 30kg estava prostrado no jardim deles.

Sultão!

Nao se mexia, não comia, nao reagia a nenhum estimulo.. 🙁 Ser um cão de rua sem abrigo já é mau, mas ficar doente nestas condições ainda pior.. 🙁 Lá fomos no Domingo à noite, qual patrulha pata com a nossa Doutora para ver o que se passava.. Está a ser medicado e pouco a pouco está a melhorar, mas precisa sair da rua.. 🙁 É um cão com um porte maravilhoso, um pêlo incrivel! Porque nao consegue um dono?

A caminho do Sultão aproveitamos e trouxemos a mamã de uma ninhada que resgatamos para esterilizar, que agora se chama Kika, e ficou com a familia que acolheu os bebés e a mamã! Obrigada Paula!

Mamã Kika e os seus babies!

E mais um apelo de bebés.. Em Telões consta-se que foi deixada atrás de um contentor do lixo (mais um ato de crueldade) uma caixa com uns bebés.  🙁 Nao sabemos quantos eram, nem o que aconteceu.. So sabemos que uma senhora resgatou uma que estava nessa caixa e logo nos ligaram por causa de outra que andava a vaguear por Telões.. Nao sabemos se eram mais, se ganharam donos, se andam por lá, apesar de ja termos procurado.. Estas duas meninas resgatamos e partem amanhã para a Ornimundo!

Baby de Teloes!

Por eles tudo!!!

A.S.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *