20-01-2017 – Diário de um Voluntário (Dia5)


Cá estamos novamente para vos contar como vão os dias aterefados de um voluntário!  🙂

Notícias maravilhosas chegam-nos de Braga! A Paula Aguiar, que se ofereceu para ajudar a ninhada da Estrela, ligou hoje e adivinhem lá.. O bebés da Estrela foram todos adotados!!! 🙂 “Que maravilha Paula, muito obrigada!” Mas as boas notícias não acabam aqui.. A nossa Estrelinha foi passar o fim de semana com a família de uma das suas filhotas e se correr bem vai ganhar uma casa definitiva também!! 🙂 Sejam felizes minhas lindas!!!

A Estrela e os seus bebés!

Hoje decidimos que vos vamos apresentar os nossos babies do abrigo de Cepelos! 🙂 Estejam preparados porque vêm aí os cães mais bonitos do mundo!

Pipoca

Pipoca!

Pipoca e a sua camisola!

Esta é  a nossa Pipoquinha  (perdoem-nos o uso excessivo de diminutivos, mas nao conseguimos controlar!). Chegou até nós com a barriga a explodir de amor… Teve a sua ninhada e conseguimos adotantes para todos os seus bebés. A Pipoca viu os seus bebés a irem embora para casas maravilhosas, mas ficou para trás.. 🙁 Está esterilizada e pronta para ir para casa! Alguém tem uma para ela?

Joy

Joy!

Comer de pé é que não!

A Joy pesa quase 30kg de doçura!  Tem duas posições preferidas, deitada e sentada! É uma preguiças que até para comer é como se vê!  🙂 A Joy andava a deambular pelas ruas de Amarante a espalhar doçura por toda a gente que lhe desse uma hipótese de o fazer.. Procura uma casa onde possa descansar a beleza!

Cacau

Cacau!

Parte-nos o coração falar na Cacau… 🙁 Está conosco há tempo demais! Esse tempo teve dois intervalos! Foi adotada e devolvida duas vezes… Todos os nossos animais têm a sua “casota guardada”, a nossa porta vai estar para eles sempre aberta! A Cacau tem tanto de beleza, como de energia e precisa de um terreno, ou de um dono atleta que a leve a umas corridas! Alguém desse lado? À terceira é de vez!

Benny

Benny!

Salto muito alto!

O Benny é o rei de Cepelos! O único macho no meio das nossas meninas! O Benny foi resgatado num estado avançado de desnutrição.. 🙁 Podiamos mostrar o antes, mas o depois é muito melhor.. 🙂 É um tontinho orelhudo sempre atento ao que se passa à sua volta! Alguém leva para casa?

Como nota final, a nossa Noa continua na luta, mas nao esqueçam a mana Alba! 😉

Noa e Alba!

Por eles tudo!!!

A.S.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *